segunda-feira, junho 28, 2010

Este Blogue tem por finalidade fornecer as dicas certas e apropriadas para estimular uma auto-estima elevada.
Promover a beleza que existe em cada um de nós, é o mote para "escrevermos" no nosso dia-a-dia pequenos gestos na busca do que de melhor possuimos para proporcionar-nos um infinito bem-estar geral.
Tal como uma planta, o nosso corpo e mente têm de ser estimulados, "regando-os" com uma higiene adequada que nos permita sempre alcançar uma excelente qualidade de vida.

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

Eu

A minha foto
Isabel Carlos
Viseu, Portugal
Caros Visitantes, Estimados Seguidores: Falo-vos agora um pouco de mim. Esteticista há cerca de 10 anos, e nutrindo profundo gosto pela saúde e bem-estar, resolvi criar o presente blogue, porque é um projecto antigo, e porque julgo ser importante transmitir conhecimento, divulgar a sabedoria que cada um de nós possui sobre determinado assunto. Esta é a minha área, é algo sobre a qual possuo algum conhecimento e experiência, por isso é com orgulho e enorme satisfação que partilho convosco estes apontamentos, espero sinceramente que se revelem úteis.
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Isabel Carlos. Com tecnologia do Blogger.